A Marluvas está confirmada na FEICON 2025, a maior feira da construção civil da América Latina — e vem com muitas novidades! Como referência nacional em calçados de segurança, nossa missão é clara: proteger quem faz acontecer, com tecnologia, conforto e alta performance nos pés de quem constrói o Brasil.
Nesta edição, o destaque vai para o lançamento da versão ecológica da nossa bota mais icônica: a 50B26 CB, feita com matéria-prima reciclada de garrafas PET. Um verdadeiro marco em sustentabilidade, sem abrir mão da proteção e do visual que já conquistou o mercado.
Além disso, levaremos ao público as consagradas linhas Vulcaflex e Safyflex, que unem resistência, conforto e o melhor custo-benefício do setor, além das nossas botas de PVC, fabricadas com PVC virgem, que garantem maior flexibilidade e resistência a quebras. Todas as linhas contam com variações de proteção, como biqueira e palmilhas de aço, pensadas para diferentes tipos de obra e exigências.
Para os revendedores, a FEICON é também uma oportunidade estratégica: os produtos Marluvas têm alta demanda no setor de EPIs, e investir em nosso portfólio é sinônimo de rentabilidade, confiança e suporte comercial eficiente.
Venha nos visitar na FEICON 2025 e descubra como a Marluvas pode transformar a segurança no canteiro de obras — com inovação, sustentabilidade e rentabilidade para o seu negócio.
Marluvas – Protegendo quem faz acontecer.